terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Com muita luta...a primeira vitória!




Muitas coisas na vida são indescritíveis.

O amor de uma mãe por um filho, não importa qual espécie ela pertença.

O ódio do ser humano a ponto de lançar uma bomba atômica, matando milhares(ou mais) de inocentes.

Neste domingo tivemos uma delas.

Saindo dos pés angelicais de DOUGLAS, nossos primeiros três pontos aconteceram.Field Goal perfeito, assim como a maioria dos chutes que o player realizaria (só errou um a partida inteira).

Depois, os Diamonds honraram seu nome.Foram indestrutíveis como diamantes, forçando nossa inexperiente equipe a cometer muitas faltas.Foi nesses erros que saiu o primeiro touchdown da partida, marcado pelos nossos adversários de camisa rubro-anil.

Mas nós somos soldados.E como disse nosso player ADEMÍLSON (TENENTE), o soldado dá a vida em campo!E nesse sentimento lindo que formamos uma incrível sincronia tatica, que nos levaria ao primeiro touchdown (marcado por ZANON) e a todos os outros pontos que constituíram uma bela vitória de 38 a 18.

As corridas imparaveis de ANDERSON (MORENO), o respeito tático de MATHEUS (TETTY), a raça de DAVI(MIRANDA) e de BAGGIOTO (MANDÍBULA), além dos já citados DOUGLAS, ZANON e TENENTE, foram os pontos altos do jogo.Mas não podemos nos iludir, TODO O TIME JOGOU PERFEITAMENTE BEM, COMO UM SÓ!

Também não podemos menosprezar o adversário.Grandes vitória só acontecem com grande oponentes, senão, seria um jogo ruim.Os Diamonds jogaram muito.

Temos que lembrar também dos grande heróis do jogo.Alguns representantes do BAGÉ BAGUALS atravessaram uma grande porção do estado apenas para apitar esse jogo.Atitudes como essa devem ser lembradas e repetidas, para que o esporte cresça no estado.

Por fim, parabéns a todos que participaram desse grande espetaculo que foi O PRIMEIRO JOGO DOS SOLDIERS!

Marcas pioneiras:

Primeiro Touchdown - Zanon

Primeiro Ponto - Douglas

Primeiro Touchdon de defesa - Miranda

Primeiro Snap - Fernando

Primeiro jogador a ser o maior corredor de jardas da partida - Moreno

Primeiro Junior a entrar em campo - Mateus (Paraíba)

2 comentários:

  1. Belo texto! E independente de tudo, todos estamos eternizados neste time, pela raça, pela vontade, e por tudo que ainda iremos fazer por este esporte, valeu!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do post, esqueceu de varios que jogaram e deram tudo de si, pra ajudar o time se vai fala do time fala de todos não só de uns...Falo

    ResponderExcluir